Minimaternal: 2 anos
Manhã: 7h30 às 12h
Tarde: 13h15 às 17h45

Objetivo

Possibilitar às crianças de 2 a 5 anos de idade vivenciar as mais diversificadas e fundamentais experiências que estimulem sua criatividade, autonomia e desenvolvimento cognitivo, linguistíco, psicomotor e socio-afetivo, para sua evolução como ser único que é, de forma segura e harmoniosa.

Metodologia

Estimular e acompanhar as crianças para construção do seu conhecimento dentro de uma proposta interacionista e lúdica, utilizando recursos pedagógicos atuais e interessantes num ambiente alegre, divertido e desafiador.

Curriculo

Abranger os pontos básicos para o desenvolvimento global da criança, através de experiências que vivenciem o movimento, a música, as artes, a matemática, as ciências naturais e sociais, a linguagem oral e escrita, buscando a interação entre as várias áreas do conhecimento humano e o meio ambiente físico e social.

Espaço Infantil

A Escola dispõe de espaço específico voltado às atividades com Educação Infantil, proporcionando ao aluno os recursos e o conforto necessários ao aprendizado.

Coodernadora Pedagógica: Adriana Reis Dalava

Formação Acadêmica: Graduada em Pedagogia pela Universidade São Judas Tadeu. Pós-graduada em Educação Infantil pela Faculdade São Luís. Bacharelado e Licenciatura em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu. Habilitação em Filosofia para o Pensar pelo Centro Brasileiro de Filosofia. Trajetória na Instituição: Docente na Educação Infantil de 2001 a 2011. Orientadora Educacional e Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil desde 2012.

Matrículas Abertas